Tenho 33 anos de Chesf, formado em Comunicação Social/Relações Públicas e MBA em Planejamento e Gestão Ambiental (FCAP/UPE). Todos sabem da investida do governo em tentar privatizar a Chesf. Temos travado uma luta imensa para evitar que isso ocorra. A privatização representa perigo para os trabalhadores da ativa e aposentados, que podem ser surpreendidos com uma nova política da Chesf em relação a nossa Fundação.
Ademais, o Governo vem lutando para aprovar a reforma da Previdência e, sem sucesso, por conta da nossa imensa mobilização, pode mirar nos Fundos de Previdência. Por isso, a eleição para a Fachesf é tão importante. Pensado nesse perigo, a FRUNE e a Intersindical Nordeste indicam a nossa chapa, formada com identidade na luta e na relação com o movimento sindical, já que não podemos vacilar nessa hora.
Meu nome junto com Mozart (22) Roberto Carlos (32), além Herbertt e Alfran formam a chapa VIRO CARRANCA. A luta é unificada. Nossas propostas apresentam a preservação e um futuro sustentável para Fundação, já que aliam a experiência na luta e o conhecimento técnico para fazer uma gestão participativa e sólida para a Fachesf. Peço o seu voto e para os companheiros nessa eleição. Se mexer com a Fachesf, VIRAMOS CARRANCA!