27.05.2025
Por Fachesf
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Conheça a Política de Ouvidoria da Fachesf
A Ouvidoria é um instrumento essencial para fortalecer a transparência, a confiança e a ética institucional. Por isso, a Fachesf mantém diretrizes claras para o tratamento de manifestações recebidas pelos participantes e beneficiários, como sugestões, reclamações, solicitações, consultas, denúncias e elogios. Essas diretrizes são apresentadas na Política de Ouvidoria, que detalha a atuação, competências, canais de atendimento, processo de gestão, prazo de resposta ao participante e regulamentação.
Acesse a Política de Ouvidoria
Por meio da Ouvidoria, a Fachesf busca garantir que colaboradores, participantes, beneficiários ou prestadores possam se comunicar de maneira eficiente, segura e transparente, com a certeza de que suas manifestações serão tratadas com imparcialidade, respeito e agilidade.
Na Fachesf, o prazo para resposta da Ouvidoria levou, em média, até três dias úteis em 2024, quando o prazo estabelecido é de até 7 dias úteis para retorno das manifestações.
A pesquisa de satisfação realizada com quem acionou o serviço no ano passado registrou 92,05% de aprovação, superando o percentual de 2023, que foi de 86,88%
Lembramos que a Ouvidoria é um canal disponível para quem já entrou em contato com a Central de Relacionamento da Fachesf e registrou a sua manifestação (reclamação, elogio, crítica ou sugestão), mas não ficou plenamente satisfeito com a solução ou resposta recebida. Sendo assim, recomenda-se procurar a Ouvidoria, por meio do telefone 0800 281 7502, pelos emails ouvidoriasaude@fachesf.com.br e ouvidoriaprev@fachesf.com.br, formulário no site ou presencialmente, na sede da Fundação.
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